terça-feira, 19 de abril de 2011

Vida Longa ao REI!

Hello friends!
Post de hoje vai ser dedicado ao Rei!
Não estou falando de Elvis ou Bob Marley, tô falando do rei da música romântica brasileira: Roberto Carlos.
Não sei se todas concordam mas esse cara ainda mexe com o coraçãozinho (e o resto, ui) de muita mulher brasileira ein.
Tenho que confessar que passei a minha adolescência achando esse homem além de brega, uó. Mas cresci e já fui até pro show dele aqui em Manaus. :O
Porque ele é foda! Não acho que todas gostam, mas uma coisa a gente tem que concordar.. as letras são simples, falam de amor do jeito mais simples, talvez mais brega sim, mas quem disse que o amor não é brega?

Hoje Roberto Carlos comemora 70 anos de vida. Então essa é a minha forma de homenageá-lo.
Deixo vocês com uma das melhores letras sobre amor/sexo que já ouvi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário