domingo, 17 de abril de 2011

Ahhhh tpm!


Sim, eu sei, abandonei o blog.
Desculpem amigas, mas é porque essa tá braba. Por isso resolvi fazer um post dedicado à ela.. a bendita TPM.
Acredito que muitos homens devem achar a maior palhaçada, esse lance sem pé nem cabeça, mas bixo, homens, caras, pessoas do sexo masculino, PORRA TPM É DE F**ER a vida da cidadã humana. =x
Ah, são muitos sintomas, cada mulher sente uma coisa, mas no geral a mulher fica meio isso ó:

Nem vem que eu tô puta mermão!!

E só de pesquisar imagens dessa belezura aí em cima eu já fiquei p*** com essa cara de c* dessa menina zb**.
Aí tem mulheres que se acalmam com chocolates, mimos, compras e afins, eu me acalmo falando palavrão, se bem que... Bem, isso não vem ao caso, só sei que essa semana já é amada PÁSCOA e vou precisar de muitos ovos (uuuiee) para me livrar desta linda. Se você, mulher, se sente assim também, por favor, não mate ninguém, isso também vai passar!

A propósito qual foi a coisa mais louca que você fez quando estava nesse período ein? (Não vale matar bebês ein... isso é crime sua galerosa!)

Beijas, lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário