quarta-feira, 13 de julho de 2011

Reciclagem já!

Olá queridas!
Hoje queria falar de um assunto que pessoalmente tô achando super batido: reciclagem.
Todo mundo fala atualmente de reciclagem e pá e coisa, mas a verdade é..
Como definir se algo foi realmente reciclado ou não. Eu criei uma teoria pra eu mesma definir o que eu considero que foi reciclado e o que não foi!
Por exemplo: artesanato de viagem. Eu sempre achei que isso vira lixo!
Ou então coisas que todo mundo diz que foi reciclado, mas no final das contas... lixo!
Eu sempre a-d-o-r-e-i artesanatos, mas geralmente percebo que a tendência é ir parar no lixo!
Sendo assim, hoje resolvi postar sobre um site, muito pai d'égua que eu tenho visitado.
As vezes, eu acho uma coisa ou outra que não vejo um bom aproveitamento, mas em geral, transformam coisas que iriam pro lixo em coisas bem legais!
Vou postar umas imagens aqui. Tem coisas do tipo "Faça você mesmo" que eu sou bem adepta também, apesar de não praticante, mas pra quem gosta.


Tambor de óleo transformado em cadeira!


Guirlanda de Natal feita com rolhas de vinho!



Porta casaco e bolsas feito de garrafas!


Móbile de pássaros feito de tecidos e jornal!

Fonte: Cacareco
Bom pra quem gosta de reciclagem bem feita.. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário